A Lenatec possui uma grande estrutura de apoio aos clientes que necessitam de suporte e manutenção aos ativos de TI.
Em função do volume e o nível de serviço contratado (SLA) os reparos podem ocorrer nas instalações dos clientes através de um técnico residente ou na Lenatec utilizando-se o serviço de coleta e entrega de equipamentos.
Todo o processo de manutenção é padrão ISO 9000 , no laboratório temos equipe técnica treinada nos fabricantes, instrumentação, ferramentas e milhares de componentes eletrônicos que garantem testes e reparos rápidos dos módulos.
Diferenciais
Matriz: Descalvado, SP
Filial: Vitoria, ES
Escritorio: Miami e Hong Kong
POP : RIO DE JANEIRO - BOTAFOGO, BARRA DA TIJUCA E CIDADE UNIVERSITARIA
TOCANTINS - PALMAS MINAS GERAIS - BELO HORIZONTE, SÃO PAULO - SÃO PAULO
FONE : 27 2123 0700
FAX : 27 21230707
CONTATO : suporte@lenatec.com.br