Roloout de Equipamentos

Em grandes empresas são comuns as mudanças e atualizações tecnológicas, e visando esta situação a Lenatec oferece através de metodologia e mão-de-obra em todo o território nacional, a substituição e atualização dos ativos de TI com baixo impacto e tempo reduzido à organização e aos usuários finais.

Este processo é orientado a projeto, com base nas práticas PMI, e suportado por ferramenta on-line. A documentação gerada na fase de planejamento é efetivamente eficas e utilizada através da ferramenta on-line para garantir que o plano seja executado dentro da qualidade, prazo, escopo e orçamento determinados no escopo do projeto.

A equipe de TI dos clientes não é sobrecarregada quando o projeto de atualização dos equipamentos e/ou sistemas é realizado. E o projeto é delineado para minimizar o impacto da atualização de sistemas aos usuários.

A experiência da Lenatec em atendimento a clientes com funcionários e equipamentos distribuídos em diferentes localidades (escritórios e fábricas) no Brasil, tornou o processo de Rollout refinado e flexível para atender diferentes particularidades de usuários, conforme a demanda de suas atividades profissionais.

 

As principais atividades deste trabalha são:
 

Desembalar e montar desktops, notebooks, impressoras e servidores.

Realizar testes de funcionamento e de comunicação com a rede.

Customizar hardware e software de acordo com padrões do usuário

Criar de matrizes e método para distribuição de softwares.

Desinstalar hardware e softwares existentes.

Realizar upgrades de placas e periféricos.

Gerenciar a logística dos equipamentos novos e usados.

Backup de dados das estações e servidores.

Inventariar softwares e hardwares.

Revisar a infraestrutura da rede (dados, voz, elétrica).

Realizar a manutenção preventiva dos equipamentos.

Treinar o usuário para uso dos recursos.

Destruir dados corporativos antes de desativar (decomissionar) equipamentos.


Diferenciais

  • Realização de serviços simultâneos em todo território nacional.
  • Elaboração total do plano de mudança ou atualização inclusive com etapas de laboratório e planos piloto.
  • Executar o plano determinado para o projeto atendendo as expectativas de qualidade, prazo, custo e escopo. Utilizando as melhores práticas de mercado tal como PMI e ITIL com base em ferramentas para controlar o projeto.
SERVICE DESK
Especializado no Suporte a TI - Tecnologia da Informação, tem como objetivo reduzir o custo fixo das empresas...
Ler mais
GERENCIAMENTO DE REDES
Network Control é um "appliance" desenhado para controlar e monitorar...
Ler mais
OUTSOURCING DE HARDWARE
A Lenatec possui uma grande estrutura de apoio aos clientes que necessitam...
Ler mais

Matriz: Descalvado, SP
Filial: Vitoria, ES

Escritorio: Miami e Hong Kong


POP : RIO DE JANEIRO - BOTAFOGO, BARRA DA TIJUCA E CIDADE UNIVERSITARIA
TOCANTINS - PALMAS MINAS GERAIS - BELO HORIZONTE, SÃO PAULO - SÃO PAULO


FONE : 27 2123 0700
FAX : 27 21230707
CONTATO : contato@lenatec.com.br

  
DESENVOLVIDO POR A4MIDIAWEB.COM.BR - ALL RIGHTS RESERVED. À Lenatec LTDA.