Service Desk

Especializado no suporte a TI - Tecnologia da Informação, tem como objetivo reduzir o custo fixo das empresas e auxiliar na implantação, migração e evolução dos sistemas de informação para tomada de decisões, facilitando a absorção de novas tecnologias por parte dos usuários.

A Lenatec possui recursos específios para gestão dos diversos cenários de Service Desk. Antes da implantação, oferecemos consultoria técnica para definição dos recursos e serviços de acordo com as requisições de cada cliente e melhores práticas ITIL.

O procedimento Nível 1 pode ser realizado na Lenatec ou Nível 1 e 2 nas instalações do cliente.


Desktop Services


Um dos grandes diferenciais da Lenatec é a estrutura de apoio aos clientes que possuem contrato de manutenção de software e de hardware.

Oferecemos estrutura diferenciada onde gerenciamos e garantimos todos os processos de manutenção dos módulos, incluindo a retirada, armazenamento, reparo, limpeza e devolução do equipamento no local de origem. 

Nosso laboratório possui equipamentos e técnicos especializados para a realização de 2.000 intervenções por mês. 

Os técnicos são treinados diretamente nos fabricantes como IBM, HP, Lenovo, Epson e Lexmark que homologam nossas instalações e utilizam regularmente nossos serviços.

 

 

Tempo reduzido para transição com baixo impacto aos usuários.

  • Visibilidade e controle dos custos do projeto por parte do cliente.
  • Atendimento de 1º Nível 7x24 em português, inglês e espanhol.
  • Construção e manutenção de “scripts” e base de conhecimento
  • Compartilhamento de riscos na introdução de novos serviços e tecnologias.
  • Atendimento on-site em todo território nacional.
  • Aumento da eficiência gerencial através de contratos em SLA.
  • Emissão e analise periódica de relatórios executivos.
  • Utilização de metodologia e ferramentas em conformidade com o ITIL.
  • Infraestrutura atualizada e preparada para integração de dados e voz.
  • Nossas PAs (pontos de atendimento) utilizam central telefônica e aparelhos IP AVAYA, rede Microsoft com servidores HP, conectividade Cisco, redundância de operadores e energia elétrica através de no-breaks e gerador diesel.
SERVICE DESK
Especializado no Suporte a TI - Tecnologia da Informação, tem como objetivo reduzir o custo fixo das empresas...
Ler mais
GERENCIAMENTO DE REDES
Network Control é um "appliance" desenhado para controlar e monitorar...
Ler mais
OUTSOURCING DE HARDWARE
A Lenatec possui uma grande estrutura de apoio aos clientes que necessitam...
Ler mais

Matriz: Descalvado, SP
Filial: Vitoria, ES

Escritorio: Miami e Hong Kong


POP : RIO DE JANEIRO - BOTAFOGO, BARRA DA TIJUCA E CIDADE UNIVERSITARIA
TOCANTINS - PALMAS MINAS GERAIS - BELO HORIZONTE, SÃO PAULO - SÃO PAULO


FONE : 27 2123 0700
FAX : 27 21230707
CONTATO : contato@lenatec.com.br

  
DESENVOLVIDO POR A4MIDIAWEB.COM.BR - ALL RIGHTS RESERVED. À Lenatec LTDA.